top of page

Mesas Radiônicas

Mesa radiônica é uma ferramenta de terapia alternativa que permite um diagnóstico e ao mesmo tempo a emissão de frequências de cura, é uma fonte de autoconhecimento e expansão de consciência, onde serão utilizados diversos símbolos que nos auxiliarão mapeando as energias qualificadas e desqualificadas no corpo sutil da pessoa que estará sendo atendida, quantizando as frequências de cada aspecto da vida. Através desta medição terei base para limpar e equilibrar os pontos desarmoniosos da pessoa em questão.


Este tratamento é indicado principalmente para limpezas energéticas de energias maléficas, energias externas nocivas, tirando obsessores, quebrando pactos desta vida e de outras vidas, retirando chips e implantes, maldições, karmas que não agregam mais, para divórcio energético, apaga registros akáshicos negativos, aumentando o padrão vibratório energético, para tratar energias do amor, prosperidade, saúde, chacras, profissão, família, social, espiritual, processos judiciais, doenças e qualquer outro aspecto que precise ser desenrolado.

 

Não tão somente é aplicado em seres humanos, mas também em ambientes, plantas, animais, objetos, dentre outras coisas. Ela também equilibra emoções tais como ansiedade, estresse, nervosismo, tristeza, autoestima e autoconfiança, fazendo o tratamento de traumas, medos e bloqueios, além de transmutar nossa sombra, alinhando você ao seu propósito de vida, diminui o sistema de crenças limitantes.


Posso operar através de diversas mesas radiônicas tais como mesa dos sete planetas de Nilton Schutz, mesa rosa da Régia Prado, mesa nórdica Renata Saladino, as mesas dos 12 raios, mesa das bruxas e mesa de radiestesia básica da Chris Yanovitch e a mesa radiônica cigana Luzi Nuren e a mesa da deusa Hécate canalizada por mim.

 

No momento do atendimento terei uma conversa com o cliente, e perguntarei ao pêndulo qual mesa será mais adequada para a situação, pois cada mesa traz uma egrégora espiritual diferente.


Atendimento online, presencial, individual e coletivo.

bottom of page